Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Escola José de Souza Martins faz história e conquista título regional dos Jogos Escolares Sub-17
  • Suspeito de assalto e foragido da Justiça é preso no interior do Acre
  • Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio
  • Termômetros despencam no Acre a partir de terça com avanço de ar frio
  • Reconstrução da BR-364: governo usará técnica para enfrentar problemas históricos
  • Ex-marido arromba casa, tenta agredir mulher e acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Casa é invadida e criminosos furtam arma de fogo e diversos pertences em Cruzeiro do Sul
  • Após voltar da igreja, mulher é agredida pelo companheiro e busca refúgio na casa de vizinhos no bairro Formoso
  • Homem é preso após ameaçar vizinho com faca durante ocorrência de som alto
  • Durante confusão, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro dentro de bar em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Edir Macedo diz que Lula venceu as eleições ‘pela vontade de Deus’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Líder da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo gravou um vídeo em suas redes sociais em que pede aos fiéis que “perdoem” Lula e diz que o petista venceu pela vontade de Deus, a despeito de o religioso ter apoiado Jair Bolsonaro durante seu mandato e nas eleições presidenciais. Ele defendeu que os evangélicos sigam em frente e aceitem o resultado das urnas.

“A escolha foi a da maioria que votou. Não podemos ficar com mágoa. É isso que o diabo quer. Eu orei para que o Bolsonaro ganhasse e Deus fez a vontade Dele. O diabo quer exatamente isso, quer que o Brasil fique com ódio, com mágoa do Lula. Ele se candidatou, o povo votou, ele ganhou e acabou. Ele supostamente ganhou pela vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós, todos os creem, os que vivem pela fé”, disse ele, em mensagem divulgada em seu perfil de Instagram nesta quinta-feira.

Por: Veja Abril.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.