Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Em Cruzeiro do Sul, jovem realiza sonho de voar de paraglider e aproveita ocasião para pedir namorada em casamento

Por Redação Jurua em Tempo26 de novembro de 2022Updated:30 de novembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A tarde desta sexta-feira (25) ficou marcada na memória do jovem Demirius Nascimento Melo, além de realizar o sonho voar de paraglider pelo céu de Cruzeiro do Sul, ele aproveitou a ocasião para pedir a namorada Débora Taiane Oliveira dos Santos em casamento.

O momento pra lá de romântico foi apreciado por familiares e amigos próximos ao casal. O pedido foi abençoado com um lindo por do sol.

“Foi realmente uma surpresa. A gente tinha combinado de fazer umas fotos e ele não chegava. Eu já estava ansiosa e um pouco chateada por que ele estava demorando, mas quando ele chegou com uma faixa no paraglider foi muito emocionante, uma surpresa mesmo. Me senti muito feliz e muito amada. Ele sempre foi muito romântico, mas ainda assim me surpreendeu”, disse a agora noiva.

Demirius contou com a ajuda de sua colega de trabalho, Rosa Lebre, diretora civil da Escola Cívico-Militar Madre Adelgundes Becker. Segundo ela, o futuro noivo pediu ajuda para fazer a surpresa para a amada.

“Ele é nosso colega de trabalho e pediu nossa ajuda, então marcamos com fotógrafo e o moço do paraglider para acertar tudo, contratamos uma decoradora, como tínhamos marcado umas fotos com nosso grupo de amigos, então usamos a desculpa que seria a nossa foto e ela (noiva) ia nos ajudar. Levamos ela para a granja do Dr. Luiz, que é um espaço lindo, onde famílias se reúnem para fazer piquenique e por ser amplo o paraglider desce tranquilo”, disse.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.