Início / Versão completa
Geral

Friale confirma queda de temperaturas em todo o Acre; veja previsão

Por POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET 21/11/2022 17:30
Publicidade

“A chegada de uma fraca massa de ar frio polar deixará o tempo extremamente instável, com chuvas intensas e temperatura amena no Acre a partir desta terça-feira, dia 22, até a próxima quinta-feira”. A informação é do pesquisador Davi Friale.

Publicidade

Segundo o pesquisador, em Rio Branco pode chover forte já a partir da noite desta segunda-feira para terça-feira e fez um alerta: “Em menos de 48 horas, poderá chover mais de 100mm, em qualquer município do Acre, inclusive, na capital. Em alguns pontos, entre esta terça-feira e a quinta-feira, o acumulado de chuvas poderá superar 200mm”.

De acordo com Friale, é alta a probabilidade de ocorrência de transtornos à população, “como inundação de ruas, queda de galhos e árvores, danos às edificações e deslizamentos de terra, além do perigo potencial dos raios”.

Sobre as temperaturas, a previsão é que ficará amena, entre terça-feira e quinta-feira, com máxima oscilando entre 23 e 26ºC, principalmente, em Rio Branco, Brasileia e municípios vizinhos. Ao amanhecer, ficarão entre 19 e 21ºC.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.