Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Governo publica retificação do horário e local para a aula inaugural do curso de formação de aluno soldado do Corpo de Bombeiros

Por Redação Jurua em Tempo18 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC), publica no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição extra, desta sexta-feira, 18, o Edital nº 036, com a retificação do horário e local da aula inaugural e a homologação das matrículas no Curso de Formação de Aluno Soldado, divulgados no Edital nº 033, de 21 de outubro de 2022.

Para a aula inaugural, os candidatos constantes no edital deverão comparecer no dia 21 de novembro de 2022, às 16h, no Auditório da Uninorte – Bloco E, situado na Via Verde, km 2, Alameda Alemanha, n° 220, Jardim Europa, em Rio Branco.

As matrículas no curso de formação para o provimento de vagas do cargo de aluno soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre serão homologadas a contar de 21 de novembro de 2022.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o CBMAC, por meio do telefone (68) 3227-1026 ou na Seplag, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.