Início / Versão completa
Polícia

Homem é preso após tentar matar companheira com 20 golpes de tesoura em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo. 15/11/2022 13:17
Publicidade

Na madrugada da última segunda-feira (14), uma mulher ficou gravemente ferida após ser agredida com cerca de vinte golpes de tesoura desferidos pelo companheiro.

Publicidade

“Ele estava provavelmente sob efeito de álcool ou algum entorpecente. Estamos aguardando-o se reestabelecer para fazermos o interrogatório”, explicou o delegado Lindomar Ventura.

O agressor fugiu do local do crime, mas foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira após se entregar na delegacia alegando que teria matado a mulher.

A vítima está em estado grave no Hospital do Juruá, ela foi submetida a uma cirurgia e, posteriormente, encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.