Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, jovem ameaça esfaquear irmã após sumiço de maconha
  • Cruzeiro do Sul solicita licenças ambientais para obras de abastecimento de água
  • Quintas e sábados lideram ranking dos dias mais violentos de 2025 no Acre
  • PM desarticula grupo criminoso e recupera bens furtados em Marechal Thaumaturgo
  • Mercado reduz previsão da inflação para 4,36% este ano
  • Estudantes do Pé-de-Meia podem emitir autorização para retirar absorventes grátis na página do programa
  • “Chico Mendes segue vivo”, diz Marina Silva ao celebrar os 81 anos do ambientalista acreano
  • TCE/AC define novas regras para execução de emendas parlamentares a partir de 2026
  • Vai ficar mais difícil se aposentar em 2026? Veja o que muda nas regras
  • Mudança silenciosa em rotina de Lore Improta acende alerta na gravidez
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Modelo trans apontada como namorada de Mbappé, craque da França, esteve em aldeia no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de novembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Kylian Mbappé, 23, um dos grandes nomes da seleção francesa na Copa do Mundo, estaria namorando a modelo trans Ines Rau, 32. O jogador não comenta sobre a vida pessoal, mas fotos do casal circulam desde de setembro nos sites internacionais. Ines foi a primeira trans a posar na capa da Playboy, e em 2017 publicou sua biografia, Mulher.

A modelo francesa, de ascendência argelina, realizou a cirurgia de transição de gênero aos 16 anos, mas somente aos 27 assumiu a transição. Na época contou o motivo de não ter falado no assunto: “Vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: ‘Você precisa apenas ser você mesma’. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo”.

Ines possui um milhão de seguidores nas redes sociais e trabalha para grandes marcas, como a L’Oreal Paris. Ela também já visitou o Brasil e é militante pela preservação das terras indígenas e da Floresta Amazônica. Em fotos publicadas no Instagram, aparece na Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho, no Acre, e agradece o quanto aprendeu com eles.

Na Copa, Mbappé e a suposta namorada foram atacados por torcedores argentinos com falas transfóbicas. Antes da abertura da competição, um vídeo de homens com a camisa da Argentina viralizou nas redes transfóbicas e racistas contra a equipe europeia.

  • Fonte: Veja Abril.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.