Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Termômetros despencam no Acre a partir de terça com avanço de ar frio
  • Reconstrução da BR-364: governo usará técnica para enfrentar problemas históricos
  • Ex-marido arromba casa, tenta agredir mulher e acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Casa é invadida e criminosos furtam arma de fogo e diversos pertences em Cruzeiro do Sul
  • Após voltar da igreja, mulher é agredida pelo companheiro e busca refúgio na casa de vizinhos no bairro Formoso
  • Homem é preso após ameaçar vizinho com faca durante ocorrência de som alto
  • Durante confusão, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro dentro de bar em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul: garçonete denuncia importunação sexual em bar e cliente é conduzido à delegacia
  • Presidente do Líbano fala com EUA e Catar sobre “célula de desconflito”
  • Shawn Mendes surge em aniversário de João Lucas com Marquezine
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura anuncia diminuição no abastecimento de água em Rio Branco

Por Redação Jurua em Tempo9 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A prefeitura da capital, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), anunciou na manhã dessa terça-feira (8), a diminuição no abastecimento de água, tendo em vista as paralisações que estão ocorrendo nas rodovias federais e estaduais, impossibilitando a chegada do Cloreto de Polialumínio (PAC), produto químico responsável pelo tratamento da água.

O diretor-presidente do Saerb, Enoque Pereira, explicou que a redução no abastecimento é necessária, para que a capital não passe por transtornos maiores.

“Resolvemos baixar a vazão de tratamento de 1.500 para 1.200 litros por segundo e caso o caminhão não chegue até sábado ou domingo, teremos que reduzir mais ainda. Pedimos a todos que façam o uso racional da água e não desperdicem, denuncie o vizinho que está desperdiçando, porque o momento atual requer cautelas”, explicou.

O diretor explicou ainda que a prefeitura de Rio Branco já entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informada que o patrulhamento federal não possui jurisdição nas rodovias de Rondônia e Mato Grosso. Sendo assim, ele pede a compreensão dos usuários e espera que em breve o abastecimento volte a ser fornecido normalmente.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.