Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vídeo de suposto ato libidinoso em carro viraliza nas redes sociais
  • Polícia da Espanha prende brasileiros com meia tonelada de cocaína em veleiro
  • VÍDEO: suspeita de ‘racha’ entre carros deixa casal em moto ferido
  • Com ensaio fotográfico, PM agradece ao marido gari por ajuda-lá a estudar
  • Maíra Cardi mostra ‘bolotas’ no rosto 20 anos após procedimento
  • Criança de 7 anos morre após ataque a tiros dentro de casa
  • Brasil terá aumento de R$ 140 bilhões no programa Nova Indústria em 2026
  • Prefeito César Andrade celebra assinatura de 119 contratos com produtores do PNAE em Porto Walter
  • Motociclista sofre fratura na perna após colisão com caminhonete no interior do Acre
  • Homem é esfaqueado durante briga generalizada em bar anexo a posto de combustível no interior do Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura anuncia diminuição no abastecimento de água em Rio Branco

Por Redação Jurua em Tempo9 de novembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A prefeitura da capital, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), anunciou na manhã dessa terça-feira (8), a diminuição no abastecimento de água, tendo em vista as paralisações que estão ocorrendo nas rodovias federais e estaduais, impossibilitando a chegada do Cloreto de Polialumínio (PAC), produto químico responsável pelo tratamento da água.

O diretor-presidente do Saerb, Enoque Pereira, explicou que a redução no abastecimento é necessária, para que a capital não passe por transtornos maiores.

“Resolvemos baixar a vazão de tratamento de 1.500 para 1.200 litros por segundo e caso o caminhão não chegue até sábado ou domingo, teremos que reduzir mais ainda. Pedimos a todos que façam o uso racional da água e não desperdicem, denuncie o vizinho que está desperdiçando, porque o momento atual requer cautelas”, explicou.

O diretor explicou ainda que a prefeitura de Rio Branco já entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informada que o patrulhamento federal não possui jurisdição nas rodovias de Rondônia e Mato Grosso. Sendo assim, ele pede a compreensão dos usuários e espera que em breve o abastecimento volte a ser fornecido normalmente.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.