Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeito César Andrade celebra assinatura de 119 contratos com produtores do PNAE em Porto Walter
  • Motociclista sofre fratura na perna após colisão com caminhonete no interior do Acre
  • Homem é esfaqueado durante briga generalizada em bar anexo a posto de combustível no interior do Acre; veja vídeo
  • INCRA intensifica ações no Vale do Juruá com fortalecimento da agricultura familiar e regularização fundiária
  • Em Cruzeiro do Sul, crianças usam carvão e decoram rua para Copa do Mundo
  • Operação no Amazonas apreende 2,5 toneladas de drogas e registra uma das maiores capturas da história
  • Furto de pistola é registrado em Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima prepara rua do Miritizal para asfaltamento em Cruzeiro do Sul
  • Ifac abre 52 bolsas para iniciação científica e tecnológica com auxílios de até R$ 700
  • Alcolumbre mantém PEC 6×1 travada em semana esvaziada no Senado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Ratinho ofende bolsonaristas que bloqueiam rodovias após derrota na eleição

Por Redação Juruá em Tempo.2 de novembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ratinho, de 66 anos, ofendeu os manifestantes que estão nas rodovias em todo o país após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial de anteontem.No programa exibido hoje à noite, o apresentador afirmou que é necessário aceitar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente no segundo turno do dia 30.

“Terminou a eleição domingo e hoje tinha protesto na rua por causa de política. Isso é coisa de imbecil, ou vocês respeitam a democracia ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeram um novo presidente da República. Só porque não elegeram o meu presidente ou outro você vai para a rua fazer protesto?”, questionou ele.

O apresentador continuou e chamou os manifestantes de “imbecis”, “manipulados” e “idiotas” por afirmarem que estão de luto após a derrota de Bolsonaro.”Você é muito imbecil, larga mão de ser manipulado. E teve uns idiotas falando de luto.

Democracia ganha a maioria e quando a maioria ganha, tem que ser respeitada. Cala a boca, imbecil”, disse.

Nas redes sociais, a fala de Ratinho repercutiu e diversos usuários comentaram a declaração do apresentador.  “Nunca imaginei que um dia iria postar um vídeo do Ratinho. Mas ele foi cirúrgico”, disse um. “Ratinho bom senso”, comentou outra pessoa. “E o Ratinho apoiou Bolsonaro, mas é um cara sensato nas falas”, comentou outro usuário.

Por: jornal Folha de São Paulo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.