24.8 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Taxista é preso com mais de 46 quilos de cocaína escondidos em casa no interior do Acre

Por redação.

- Publicidade -

Mais de 46 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde dessa sexta (4) no município de Brasileia, no interior do Acre, na casa de um taxista de 28 anos. A operação foi feita pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Civil, Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).

“O Gefron colheu as primeiras informações e realizou um trabalho de cooperação com Polícia Federal e a Polícia Civil de Brasileia. Começamos a trabalhar as informações que apontava para o tráfico de drogas. O entorpecente ficava armazenado em uma residência e depois era transportado para Rio Branco”, explicou o delegado Rêmullo Diniz.

Segundo Diniz, foi feita uma representação e o Judiciário concedeu a autorização da busca na residência do taxista, no bairro Adalberto Castro, em Brasileia.

“Sabíamos como funcionava o transporte porque ele é taxista e encontramos droga pela casa toda, mais de 46 quilos. Localizamos também no veículo uma modificação no tanque de combustível, que diminuía a capacidade de combustível para poder transportar a droga.”

O preso foi levado para a delegacia da cidade, onde fica à disposição da Justiça.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar