Começa nesta quinta-feira (08) a Regional do Juruá da Copa Amadora de Futebol, em Cruzeiro do Sul. Serão nove times disputando uma vaga no quadrangular final que acontecerão em janeiro. Os vencedores disputarão a final da Copa Amadora do Estadual pelo prêmio de R$ 10 mil.
No Grupo A estão as equipes Cruzeiro do Sul Esporte Clube, Juventus e Grêmio Esporte Clube; no Grupo B Portowaltense, Estrela do Juruá e Juruá Esporte Clube; já no Grupo C estão Pelada do Vip, São Cristovão e Nauas Base.
Além de acontecer na cidade de Cruzeiro do Sul, a competição também acontecerá em Tarauacá para decidir o vencedor do Envira, em Sena Madureira visando o campeão do Purus e em Brasiléia ou Epitaciolândia para decisão do vencedor do Alto Acre.
Os três vencedores disputarão a final estadual em janeiro, no município de Cruzeiro do Sul.
A primeira fase da Chave – A acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 18hrs30min no Estádio Arena do Juruá.

