Início / Versão completa
Esporte

Cruzeiro do Sul é campeão do Copão Zé Carlos de Vôlei Feminino

Por Redação O Juruá em Tempo 11/12/2022 11:46
Publicidade

Cruzeiro do Sul venceu Plácido de Castro por 3 sets a 1, com parciais de 22 x 25, 25 x 22, 25 x 19 e 25 x 19, e conquistou nesse sábado 10, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, o título do Copão Zé Carlos de Vôlei Feminino. A fase final da competição também fechou a temporada 2022 do vôlei acreano.

Publicidade

Terceiro lugar

Na disputa do terceiro lugar, Tarauacá derrotou Epitaciolândia por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 17, 25 x 21 e 25 x 21.

Apoio de Epitaciolândia

Publicidade

O diretor técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor Delmerson Abreu, destacou o apoio da prefeitura de Epitaciolândia por meio do prefeito Sérgio Lopes (PSDB).

“A parceria com a prefeitura de Epitaciolândia foi decisiva para fecharmos a temporada de alto nível”, comentou o dirigente.

Com informações ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.