Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • César entrega obras e reforça investimentos em saúde e infraestrutura em Porto Walter
  • Homem com mandado de prisão por falta de pagamento de pensão é preso na BR-364
  • Três unidades de saúde funcionam neste ponto facultativo em Cruzeiro do Sul
  • Adolescente é vítima de estupro durante o Natal em zona rural de cidade do Acre
  • Acreano está há 2 meses na Ucrânia lutando contra a Rússia: “Deus no comando”
  • Lula lidera 1º turno, mas empata com Flávio no 2º, diz Paraná Pesquisas
  • Após cirurgia, Bolsonaro deve passar por bloqueio no nervo frênico; entenda
  • Chuvas intensas e tempo instável marcam a previsão desta sexta-feira no Acre
  • Tragédia: adolescente de 15 anos morre em grave acidente com caminhão na BR-364
  • Idosa de 77 anos desaparece após sair para caminhada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Em Cruzeiro do Sul, 100 casais oficializam união em casamento coletivo do Projeto Cidadão

Por Redação Juruá em Tempo.1 de dezembro de 2022Updated:5 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A noite desta quarta-feira (30) ficou marcada na história de muitos casais que oficializaram sua união em um casamento coletivo promovido pelo Projeto Cidadão, em Cruzeiro do Sul. 100 casais subiram ao palco do Teatro dos Náuas e trocaram alianças na frente de familiares, amigos e autoridades municipais.

Geremias Araújo Campos foi um dos noivos participantes, para ele essa é a concretização de um sonho. “É um momento muito especial, um sonho que se realizou. Estamos juntos a dois anos e hoje oficializamos”, disse.

O prefeito Zequinha Lima esteve prestigiando a felicidade dos noivos e destacou a importância da ação após dois anos de pandemia. “Para nós é sempre uma honra dá a oportunidade para que esses casais possam estar oficializando o enlace matrimonial”, ressaltou.

A ação do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) contou também com a participação da desembargadora e coordenadora do Projeto Cidadão, Evelyn Evangelista, segundo ela, o projeto já atua a 27 anos no Estado e é uma felicidade realizar um casamento coletivo com tantos casais participando.

“Não é um trabalho, é um prazer. A felicidade dessas pessoas representa muito para nós, a vida tem sentido quando partilhamos essa alegria com os demais. Eu sou grata a Deus por te me colocado nesse programa social”, destacou.

Alair Amorim Figueira, conheceu a esposa a quatro meses, e disse que agora casou com o amor de sua vida. A esposa, Auxiliadora, explicou que é a realização de um sonho. “Não temos muito tempo para ficar esperando. Deus não nos fez para vivermos sozinhos”, ressaltou.

Antônia Tácila Ramalho estava junta ao, agora marido, a dois anos. Ela conta que os dois sempre sonharam com esse dia. “Hoje nosso sonho pode ser realizado, estou bastante emocionada. Eu tinha esse sonho de casa”, disse.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.