O Juruá Em Tempo

Fanático pela Argentina, acreano que batizou filho de Batistuta fala sobre final da Copa: ‘grande jogo’

Fanático pela seleção Argentina, o acreano José Costa de Lima, que é policial militar e árbitro de futebol, está otimista pela vitória dos hermanos na final da Copa do Mundo do Catar, neste domingo (18), contra o time da França.

Em um palpite, ele acredita que vai ser um jogo com poucos gols e que a seleção da Argentina vai fazer o gol decisivo da partida. Lima espera ainda que Messi encerre seu ciclo na seleção ganhando o único título que ainda não tem – o de campeão de uma Copa do Mundo.

“Vai ser uma final digna de duas bi-campeãs, estou aguardando um grande jogo, jogo com poucos gols, espero que minha Argentina faça o gol decisivo. Messi provavelmente será sua última copa, 35 anos, muitos títulos individuais e com o time do Barcelona e, no domingo [18], ele tem tudo para encerrar seu ciclo na seleção com um único título que não tem. Percebo que os outros jogadores estão dando de tudo para que todos possam levar o título para Buenos Aires e eu ficarei muito contente com a vitória de uma seleção que, acima de tudo, joga para o seu povo”, disse o acreano.

José Lima batizou o filho com o nome de artilheiro argentino  — Foto: Arquivo pessoal
José Lima batizou o filho com o nome de artilheiro argentino — Foto: Arquivo pessoal
Sair da versão mobile