Na manhã desta quarta-feira 7, populares relataram ter visto um homem às margens do rio Envira no município de Feijó, o homem foi visto nas proximidades do contorno Beira-Rio, populares acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local, com uso de uma embarcação, a equipe do CB, realizou a travessia do rio e constatou que a vítima apresentava sinais de embriaguez e ainda apresentava sinais vitais.
No entanto, houve um altíssimo risco de afogamento, considerando-se a proximidade do rio.
A vítima de aproximadamente uns 40 anos encontrava-se com os pés bastante enrugados por conta do grande tempo com os pés na água.
O homem foi resgatado e levado ao Hospital de Feijó para devidos cuidados médicos.
O local do acontecido fica em frente ao porto principal da cidade, na margem direita do Rio Envira o que de certa forma facilitou a chegada da guarnição em tempo hábil de salvar a vida do cidadão. De acordo com a a vítima ele é morador natural da cidade de Rio Branco e como estava muito debilitado e ainda desorientado a guarnição não conseguiu obter mais informações do objetivo de sua viagem a Feijó, bem como, não obteve informações de suas companhias ou familiares.
Depois que a vítima é entregue no hospital o corpo de bombeiros não tem mais informações do estado geral da vítima.

