Ícone do site O Juruá Em Tempo

Lauana Prado desembarca em Cruzeiro do Sul para Show da Virada

A cantora sertaneja Lauana Prado desembarcou na tarde deste sábado (31), no Aeroporto de Cruzeiro do Sul, para o Show da Virada que iniciará a partir de 21hrs no Estádio Arena do Juruá. Além da cantora que dá voz ao sucesso ‘Cobaia’, o maranhense Chicão dos Teclados também se apresentará na ocasião.

Vale destacar que o evento terá o mesmo esquema de tráfego da ExpoAcre Juruá 2022, seguindo pela AC-405 com uma área de estacionamento organizada pela Associação dos Moradores do Igarapé Preto, o valor cobrado será de R$ 15,00 para carros e R$ 7,00 para motocicletas.

Importante ressaltar também que haverá vendas de bebidas e comidas no local. Mas, o público poderá levar sua própria bebida, sendo proibido apenas garrafas de vidro.

Sair da versão mobile