Trecho inédito de um vídeo obtido pelo g1 mostra um dos quatro policiais militares de Guarujá, no litoral de São Paulo, que foram presos após a morte de um suspeito desarmado, dizendo a outro acusado para “morrer na moral aí” (no sentido de morrer “sem incomodar”) após atirar no peito dele.
No áudio, captado pela câmera do uniforme de um dos policiais, é possível ouvir o homem implorando para que fosse levado ao hospital. (Veja no vídeo acima.)
“Por favor, senhor, me leva para o hospital”, diz Vitor Hugo Paixão Coutinho, de 19 anos, ao cabo da PM Diego Nascimento de Souza logo depois de ser baleado pelo policial.
- LEIA A MATÉRIA COMPLETA E VEJA O VÍDEO NO LINK A SEGUIR:
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2022/12/18/morre-ai-na-moral-audio-mostra-pm-executando-bandido-desarmado-que-implorou-para-nao-morrer-em-sp.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

