Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Brad Pitt está desesperado para encerrar guerra com Angelina Jolie; entenda o caso
  • Mariana Xavier desabafa sobre pressão por emagrecimento
  • Minha Casa, Minha Vida: veja novos limites de renda, preço máximo de imóvel e taxas de juros
  • Saab e Embraer apresentam o primeiro F-39 Gripen produzido no Brasil
  • População tem mais medo de reeleição de Lula do que de vitória de Flávio Bolsonaro
  • Atlas/Bloomberg: Lula e Flávio Bolsonaro aparecem em empate técnico no 2º turno
  • Desaprovação de Lula segue em alta e chega a 53,5%
  • Inter Miami, time de Messi, está disposto a fazer uma proposta por Mohamed Salah
  • Filho de Cristiano Ronaldo treina no Real Madrid e dá primeiros passos rumo à base do clube
  • Entenda como o Botafogo se arma para derrubar John Textor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Prefeitura de Cruzeiro do Sul certifica projetos da Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte

Por Redação Jurua em Tempo8 de dezembro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com mais de 50 projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul irá garantir cultura e esporte durante todo o ano de 2023 no município.

O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 08, com apresentações artísticas para certificar os 27 projetos aprovados na área cultural e os 27 aprovados na área esportiva, totalizando 54 projetos aprovados.

A professora Dr• Maria José, da Universidade Federal do Acre foi uma das pessoas contempladas com seu projeto na área de literatura e falou da alegria de ter à ajuda da gestão municipal no desenvolvimento da cultura e do esporte.

“Estou muito feliz em ter meu projeto aprovado e levar a literatura além da Universidade. Quero parabenizar a gestão municipal pelos investimentos realizados na cultura e no esporte com o objetivo de inclusão social, cultural e esportiva.” Disse Maria José.

Para o secretário de cultura e esporte, Aldemir Maciel, o momento é de celebrar: “Hoje é um momento de celebração, onde a gestão pública municipal certifica os proponentes do 6º Edital de Incentivo à Cultura e do 2º Edital de Incentivo ao Esporte”. E continuou: “A partir de agora cada proponente estará apto a executar os seus projetos”, disse o secretário.

O montante que será investido nos projetos de cultura e esporte é de 300 mil reais, que atinge diretamente cerca de 4000 mil pessoas, além de aquecer o comércio local, oferecer oportunidade para afastar as pessoas da violência, especialmente os jovens, além de revelar e desenvolver possíveis talentos culturais e esportivos.

“Esses projetos atingem todos, pois quem não está na realização é consumidor de cultura ou de esporte”. E seguiu: “Teremos em 2023, cerca de 150 projetos em média, ou seja, teremos cultura e esporte o ano inteiro”, revela Aldemir.

O Prefeito Zequinha Lima destacou os investimentos nas áreas de cultura e esporte.

“Nossa Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte terá investimentos de 300 mil reais que nos possibilitará levar esporte e cultura em todos os lugares de nossa cidade. Estamos muito feliz por proporcionar esse momento de alegria aos nossos fazedores de cultura e esporte e aos nossos jovens que veem nesses segmentos uma oportunidade de crescer profissionalmente fazendo o que ama.”, destacou Zequinha Lima.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.