Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Lucas Paquetá: “Ficamos muito felizes com a volta do Neymar”
  • Candidato de direita La Espriella vence disputa acirrada na Colômbia
  • França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
  • USP, Unesp, prefeituras, PM e outros órgãos: Concursos oferecem 42,7 mil vagas
  • Cruzeiro do Sul perde Romário “Levita”, figura conhecida pela voz marcante e opiniões firmes
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeitura Municipal de Guajará (AM) conclui curso “Recicla Natal”

Por Redação Juruá em Tempo.6 de dezembro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último dia 14 de novembro, a Prefeitura Municipal de Guajará (AM) deu início a oficina “Recicla Natal”, aplicada na Secretaria de Meio Ambiente (SEMAT). O objetivo da ação é ensinar os participantes a reaproveitarem, todo o material que elas tinham em casa e transformar em enfeites natalinos.

No total, treze pessoas participaram do curso durante três semanas. As donas de casas puderam aproveitar o material que já tinham disponíveis para tornarem seus lares mais iluminados e aconchegante para as festas de fim de ano.

“Obrigada a todos pela colaboração, agradeço a Secretaria de Meio Ambiente pela parceira e a vereadora Rosania Melo, representante da Câmara Municipal. Deixo aqui o nosso muito obrigado, foram três semanas de curso e 13 pessoas participaram do evento, um sucesso”, agradeceu o prefeito Ordean Silva.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.