Início / Versão completa
Esporte

Seleção homenageia Pelé após goleada, e Rei agradece: “Fizeram muito feliz o meu dia”

Por Redação O Juruá em Tempo 05/12/2022 17:07
Publicidade

A Seleção fez bonita homenagem a Pelé após goleada contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, nesta segunda-feira, nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Os jogadores entraram em campo com uma faixa com o nome do maior jogador da história do futebol e uma foto do Rei.

Publicidade
Depois de ver a homenagem, Pelé, por intermédio de familiares, enviou a seguinte mensagem: “Uma mistura de alívio e felicidade. Fizeram muito feliz o meu dia.”

Durante o jogo, os torcedores já haviam homenageado Pelé. Aos 10 minutos do primeiro tempo e aos 10 do segundo tempo, a torcida abriu bandeirão com foto do Rei do Futebol e cantou seu nome.

Antes do jogo do Brasil, em uma rede social, Pelé postou que estava na torcida e veria o jogo do hospital.

Publicidade

Fonte: G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.