Na tarde desta quarta-feira, 28, um capotamento foi registrado na BR-364 em Cruzeiro do Sul, na Vila Santa Luzia.
Segundo informações apuradas, o motorista da caminhonete teria perdido o controle do veículo e acabou saindo da pista, capotando o carro e batendo em um poste de energia elétrica. Não se tem informações da quantidade de pessoas que estavam no interior do automóvel, mas todos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, por um outro condutor que trafegava na rodovia.
Na pista, um serviço de tapa-buracos está sendo realizado por uma empresa terceirizada contratada pelo Dnit, mas o serviço não foi concluído e os buracos continuam expostos na pista.

Apesar das causas confirmadas que motivaram o acidente ainda serem desconhecidas, os buracos na rodovia podem ter sido a causa do acorrido.

