Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Adolescente pede socorro a mãe após fugir de casa ‘apaixonada’ e apanhar do namorado

Por Redação Juruá em Tempo.16 de janeiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Adolescente de 15 anos está longe dos pais, após apanhar do namorado, de 20 anos, no Assentamento Taquara, perto de Rio Brilhante. A vítima chegou a pedir socorro para a mãe, mas logo retomou a relação abusiva.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que a filha mudou de comportamento nos últimos anos. A vítima passou a consumir bebida alcoólica, narguilé, cigarro e suspeita-se do uso de entorpecentes.

Em novembro do ano passado, a garota se juntou com o rapaz adulto, que segundo a mãe soube, é envolvido com o tráfico de drogas. Os dois foram morar no assentamento no interior, local onde vivem os pais do suspeito.

Na primeira semana de janeiro, a vítima ligou para a mãe e contou sobre as agressões que sofria do namorado, pedindo para a mãe resgatá-la. Ela foi trazida de volta para a casa, que fica no Parque do Lageado, mas logo a menina retomou o relacionamento.

Ainda segundo o relato da mulher, os dois estariam vivendo em uma casa de amigos, no bairro Coronel Antonino. A garota disse que, à época das agressões, não quis denunciar o amado. Atualmente, a garota só entra em contato com os pais, quando precisa de dinheiro.

O caso foi registrado neste domingo (15), como abandono do convívio familiar por adolescente, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Campo Grande.

Por: Top Mídia News.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.