Nesta segunda-feira (30), clientes da agência da Caixa de Cruzeiro do Sul formaram uma grande fila em frente ao local para receber atendimento.
Muitos reclamaram da falta de organização por parte dos funcionários. “As vezes as pessoas furam a fila, porque não sabemos quem chegou primeiro ou não. O ideal seria uma distribuição de fichas”, disse Paulo Shawã, um dos clientes.
“Quando chove ficamos aqui na chuva, muitos desistem. As vezes as mães ficam com filhos pequenos aqui no sol e na chuva”, destacou Claudia Santana.
Em nota, a Caixa se pronunciou sobre o assunto. Leia:
A CAIXA informa que realiza continuamente ações para melhoria do atendimento e para evitar filas em suas agências.Na agência Cruzeiro do Sul (AC), a recepção qualificada aos clientes é iniciada diariamente antes do horário de abertura da unidade, fornecendo informações sobre os canais de atendimento mais adequados e céleres disponíveis para cada demanda. Em todos os atendimentos são observadas as prioridades legais, tais como idosos, gestantes e pessoas com deficiência.Ressaltamos que o horário de funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Todos os clientes que chegam até o horário de fechamento são atendidos no mesmo dia.Para comodidade dos clientes, a Rede de Atendimento CAIXA também disponibiliza os seguintes pontos de atendimento no município:
▶️ Lotérica Beira Rio, TV. Mirante do Cais, nº 211, Centro;▶️ Casa Lotérica Boa Sorte, Av. Celio Mancio Lima, 330, Centro;▶️ Correspondente CAIXA Aqui (CCA) F. N. Franca, Av. Rodrigues Alves, 207, sala 02, Centro;▶️ Loteria Bemol Cruzeiro do Sul, Av. Boulevard Thaumaturgo, 798, sala 02, Centro;▶️ CCA V. Santos Comercio e Cia, Av. Rodrigues Alves, 47, Centro;▶️ CCA Pague Rápido, Av. 25 de agosto, 1732, 25 de Agosto.Os clientes também contam com atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.


