Início / Versão completa
Mais Notícias

Deracre e Controladoria-Geral firmam acordo para fiscalização de obras

Por Redação O Juruá em Tempo 10/01/2023 17:36
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo seu presidente, Petronio Antunes, e a Controladoria-Geral do Estado, por meio do seu titular, Luís Almir Brandão, assinaram, nesta terça-feira, 10, na sede da autarquia em Rio Branco, um acordo de cooperação técnica para análise preventiva e corretiva em processos de aquisição e serviços, além de acompanhamento de execução de obras.

Publicidade

Além disso, o acordo prevê auxílio nas demandas da autarquia perante os órgãos de controle, como fiscalização e supervisão das respostas das atividades de controle interno, bem como em capacitações de servidores.

No encontro, Antunes agradeceu a parceria firmada e garantiu a disponibilidade de apoio técnico nas atividades e execução dos serviços: “Agradeço a visita e o Deracre está à disposição da Controladoria-Geral do Estado”.

Luís Almir Brandão enfatizou a importância do termo de cooperação técnica entre as partes. “Estamos trabalhando juntos para fortalecer as ações em nosso estado, bem como garantir a transparência e continuidade do trabalho”, destacou.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.