O deputado federal eleito Coronel Ulysses Araújo, recebeu nesta quarta-feira (18), o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, e a primeira-dama Lurdinha Lima, em seu gabinete em Rio Branco. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos de interesse do município de Cruzeiro do Sul.
O deputado Coronel Ulysses aproveitou a conversa para colocar o seu mandato à disposição. “Sei das dificuldades financeiras que as prefeituras enfrentam e o quanto é importante o apoio através das emendas parlamentares. Por ser natural de Cruzeiro do Sul e ter um carinho enorme pela população do meu município, recebi hoje o prefeito Zequinha para lhe garantir o apoio através das nossas emendas e colocar o nosso gabinete a disposição para dialogar com ministérios em Brasília. Sei que são muitos os desafios de gestão, desde a recuperação de ruas, educação, saúde, infraestrutura, entre outros. Nosso mandato é parceiro de todos os municípios, o prefeito apresentou algumas prioridades, e vamos ajudar”, disse o deputado.
Vale destacar que o deputado federal eleito é natural de Cruzeiro do Sul, o que torna o município muito especial para o parlamentar.
Já o prefeito Zequinha Lima fez questão de agradecer o compromisso firmado e convidou o deputado eleito para uma agenda de visitas no município. “A política tem que ser feita com muito diálogo, agradeço o Dep. Coronel Ulysses pela receptividade e pelo compromisso firmado em atender as nossas demandas, em momento oportuno. Estes recursos, através das emendas parlamentares, serão de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade”, salientou o prefeito.


