Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
  • Com Thor Dantas e Jorge Viana, Edvaldo e Perpétua abraçam a juventude e discutem caminhos para o futuro
  • Costureira é encontrada morta com mãos e pés amarrados e golpe de faca no pescoço no Bujari
  • Coronel Ulysses fortalece cooperação entre Brasil e Bolívia e articula apoio a estudantes brasileiros de Medicina na fronteira
  • Adolescente de 17 anos é apreendido após desacatar e ameaçar policiais
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após descumprir medida protetiva
  • Professora de Cruzeiro do Sul cria chaveiro com tour turístico digital do município
  • Sem chuva, nível do Rio Acre cai para 2,14 metros, informa Defesa Civil
  • Sol, calor e chuva rápida marcam a previsão do tempo para o Acre neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Em Senador Guiomard, jovem de 18 anos é assassinado na frente dos pais após ter casa invadida

Por Redação Juruá em Tempo.10 de janeiro de 2023Updated:10 de janeiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jovem Lucas Leite Nuniz, de 18 anos, teve a própria casa invadida e foi executado a tiros na frente dos pais, na noite de segunda-feira (2), na rua Projetada, no bairro Chico Paulo 2, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Lucas estava dentro da residência dormindo junto com os pais dele, quando vários homens armados chegaram e atiraram contra o imóvel e o veículo da família. Em seguida, os banidos arrombaram a porta da frente da casa, depois arrombaram a porta do quarto dos pais de Lucas e seguiram até o quarto do jovem à procura da vítima.

De forma violenta, Lucas foi arrastando de dentro do quarto e, na frente dos pais deles, foi levado até a parte de fora da residência e executado com vários tiros no terreno. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a Lucas, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para serem feitos os exames cadavéricos.

Policiais militares do 4° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções. A polícia ainda informou que a vítima faria parte de uma organização criminosa e o bairro estava sendo dominado por outra facção.

O caso será investigado por agentes da Polícia Civil de Senador Guiomard.

Com informações ContilNet

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.