Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Filme acreano “Noites Alienígenas” estreia em festival de cinema no Rio de Janeiro

Por Redação Juruá em Tempo.15 de janeiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O filme gravado na periferia de Rio Branco, “Noites Alienígenas”, do diretor Sérgio de Carvalho, abre a 8 edição do Festival Pan-Amazônico de Cinema, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (18), no Cine Estação Net Botafogo.

O anúncio foi feito nas redes sociais da Sacifilmes, produtora do longa. Após a exibição, o diretor, a produtora Karla Martins, o diretor de fotografia André Sampaio, o montador André Sampaio e o ator Chico Diaz estarão em um bate papo para contar sobre o processo de criação do filme.

View this post on Instagram

A post shared by Saci Filmes (@sacifilmes)

Festival Pan-Amazônico

Em uma edição especial, o festival ocorre pela primeira vez no Rio de Janeiro, entre 18 e 25 de janeiro, e pretende divulgar para o Brasil inteiro 24 obras amazônicas, entre curtas e longas. “O cinema de todas as Amazônias na luta pela floresta em pé”.

Noites Alienígenas

A trama, dirigida pelo cineasta Sérgio de Carvalho, apresenta o ambiente social conturbado da periferia de uma capital amazônica, Rio Branco, com o impacto da criminalidade entre os jovens, oriundos de famílias indígenas e seringueiras.
O filme foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes do país.

O elenco traz Chico Diaz, Gabriel Knoxx, Adalino, Gleici Damasceno, entre outros.

  • Fonte: Contilnet.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.