Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Falha na internet deixa OCA do Juruá sem o serviço de emissão de Carteira de Identidade
  • Governo e empresários discutem fortalecimento do comércio exterior no Acre
  • IFAC convoca candidatos do cadastro de reserva para manifestação de interesse nas vagas remanescentes do Ensino Médio Técnico
  • Carnaval 2026 de Cruzeiro do Sul terá 8 blocos de foliões
  • Advogado alvo de operação da PF é nomeado para cargo jurídico na Câmara de Porto Walter
  • Mulher com criança no colo é agredida por outras quatro ao lado de viatura da polícia
  • Assessor parlamentar é executado a tiros durante partida de sinuca entre amigos; veja vídeo
  • Thayane Smith revela que teve ‘segundas intenções’ com Betinho: “levei 8 camisinhas no bolso”; veja vídeo
  • Presa nos escombros, menina chama pela mãe morta após desabamento de prédio; veja vídeo
  • Tony Garcia presta depoimento à Justiça e afirma que Moro o usava para monitorar alvos via grampos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Gonzaga parabeniza Gladson e diz que Aleac está à disposição para contribuir com desenvolvimento do Acre

Por Redação Jurua em Tempo2 de janeiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), cotado para assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), parabenizou o governador Gladson Cameli pela posse para o segundo mandato à frente do Executivo acreano.

Gonzaga aproveitou para colocar o seu mandato à disposição para trabalhar junto com o Estado e o Poder Judiciário em prol da geração de emprego e renda do povo acreano.

“Desejo ao governador Gladson um novo mandato repleto de bençãos e vamos juntos, Legislativo e Executivo, trabalharmos em prol do desenvolvimento do Acre”, disse o deputado.

O parlamentar também aproveitou para desejar ao governador sabedoria para desempenhar o papel de chefe de executivo nos próximos 4 anos.

“Hoje se inicia um novo capítulo na história política do Estado do Acre. Uma nova gestão e com ela a oportunidade de seguir trabalhando em prol de todos que aqui vivem, fortalecendo as políticas públicas e elevando o nome do nosso Estado. Que Deus o abençoe grandemente e siga lhe concedendo a sabedoria e o empenho necessários neste momento.”

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.