Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Motorista de carreta preso com mais de 200 kg de drogas no AC tem sigilo telefônico quebrado pela Justiça

Por Redação Juruá em Tempo.19 de janeiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Justiça do Acre autorizou a quebra do sigilo telefônico do motorista de carreta Cleones Pereira Santos, preso desde setembro do ano passado por tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) um carregamento de mais de 200 quilos de pasta a base de cocaína e cloridrato de cocaína.

Santos está preso no Complexo Prisional de Rio Branco desde a época do flagrante. A quebra do sigilo foi autorizada pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da capital acreana para tentar identificar as pessoas que o suspeito fez contato.

Segundo as investigações, Santos tentava sair do estado acreano com a droga escondida em uma cavidade da estrutura da carroceria da carreta. A apreensão foi feita na BR-364, no posto de fiscalização de Acrelândia, no interior.

Na época, a PRF-AC informou que a equipe que abordou a carreta durante uma fiscalização de rotina no trecho de saída do estado. O motorista teria apresentado muito nervosismo durante a abordagem e, por isso, os policiais decidiram por fazer uma revista mais minuciosa no veículo.

Por conta da estrutura do veículo, a polícia precisou do auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para conseguir retirar o entorpecente. A apreensão foi uma das maiores no estado em 2022.

Procedimento comum

O advogado do motorista, Carlos Afonso de Andrade, explicou que o processo está em fase de instrução ainda, que aguarda o agendamento da audiência e que a quebra do sigilo telefônico é um procedimento comum nesses casos.

“É para ver com quem se comunicou. Estamos aguardando a marcação da audiência e julgamento para ver o que vai ser feito. Ele é réu primário, foi a primeira vez que se envolveu com isso e, na verdade, é uma mula contratado pelo tráfico para isso”, argumentou.

  • Fonte: g1 AC.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.