Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Parentes mataram mulher com 17 facadas por vingança no interior do Acre, diz polícia

Por Redação Juruá em Tempo.5 de janeiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil de Mâncio Lima, interior do Acre, prendeu nesta quarta-feira (4) três pessoas que seriam responsáveis pela morte de Suziane da Silva Pereira, de 26 anos, assassinada em novembro do ano passado com 17 facadas.

Segundo as investigações, Suziane foi morta por um tio e dois primos em vingança contra o assassinato da adolescente Ana Clara da Silva Sampaio, de 14 anos, em novembro de 2020. Na época, Suziane chegou a ser presa pelo crime que teria sido praticado por ciúmes do namorado.

Ela teria tido a ajuda do namorado para matar Ana Clara a facadas. O corpo da adolescente foi achado em um terreno baldio próximo ao Centro de Mâncio Lima.

Após mais de dois anos do crime, segundo a polícia, o pai de Ana Clara, de 59 anos, teria ordenado que o filho e o sobrinho, ambos de 18 anos, matassem Suziane. O crime ocorreu um dia antes do aniversário da mulher, que faria 28 anos.

Na época do crime, um morador de um beco ouviu pedidos de socorro e quando chegou ao local encontrou Suziane já caída no chão com uma faca cravada nas costas. Ela deixou quatro filhos, de um, seis, 11 e 12 anos.

O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pelas investigações, disse que os jovens de 18 anos confessaram o crime, mas o pai de Ana Clara, que seria o mandante, negou.

“Esses rapazes foram lá e ceifaram a vida da Suziane com muitas facadas. Juntaram os três, mataram, tentamos prendê-los em flagrante, mas tive que representar pela prisão e, hoje pela manhã, conseguimos cumprir”, destacou.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos já tinham tentado matar o namorado de Suziane também pela morte da adolescente. Eles chegaram a ser presos, mas acabaram soltos e planejaram a morte de Suziane.

“O Nelson negou, [disse] que não tinha mandado, mas os outros dois confirmaram que ele comprou as facas e mandou matar. Segundo as investigações, o Nelson é a pessoa que mandou o filho e o sobrinho matarem a Suziane, que matou a filha dele. Diria que a investigação atingiu a finalidade. Já encaminhei para o Judiciário”, concluiu o delegado.

Pai, filho e sobrinho foram presos pela morte de Suziane Pereira — Foto: Arquivo/Polícia Civil

  • Fonte: g1 AC.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.