Ícone do site O Juruá Em Tempo

Quarta-feira (18) deve ser de nuvens carregadas no Acre, prevê Sipam

Para esta quarta-feira (18), a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões acreanas. Há possibilidade de grandes volumes de chuva em todo o estado, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Uma circulação de baixa pressão atmosférica se organizou sobre o Amazonas e dá condições para que muitas nuvens carregadas e organizem sobre a Amazônia Ocidental, inclusive sobre o Acre.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 29ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 28ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 27°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 27°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 27°C.

  • Fonte: g1 AC.
Sair da versão mobile