Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “A Rota Bioceânica está se consolidando e gerando riquezas para o Acre”, diz deputado Gonzaga
  • Prefeito César Andrade assina ordem de serviço para recuperar quadra sintética em Porto Walter
  • Morte de professora após atendimento médico vira investigação criminal no Acre
  • Senac Acre abre seleção com salários de até R$ 5 mil para vagas; veja mais sobre
  • No Acre, homem é preso acusado de estuprar a própria irmã
  • Morre o barbeiro que moldou o topete do Rei Pelé
  • Com alta de 13% na receita e redução da dívida, Acre apresenta avanço fiscal em 2025, aponta Tesouro
  • “Quase deu errado”: motorista registra susto ao atravessar ponte alagada no interior Acre
  • Extrativista repercute na web ao compartilhar rotina da coleta de castanha no Acre: “Ser honesto é pesado”
  • Acre tem quase 20% da população trabalhando por conta própria, diz pesquisa do IBGE
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

“Saberei honrar os votos que os acreanos me confiaram”, diz coronel Ulysses

Por Redação Juruá em Tempo.26 de janeiro de 20233 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“A Câmara Federal é mais um desafio que estou pronto a enfrentar em minha carreira pública”. A afirmação é do deputado eleito cel. Ulysses (União Brasil), que no próximo dia 1 de fevereiro toma posse na Câmara Federal como um dos novos membros da bancada federal acreana.

“Minha própria formação militar me proporcionou um forte senso de cumprimento do dever que quero consolidar ao longo de meu mandato parlamentar através de um esforço incessante para garantir os benefícios que a população acreana tanto aguarda e precisa”, garante o deputado.

Um dos mais bem votados dos novos deputados federais do Estado, cel. Ulysses assegura que vai trabalhar em prol de todos os municípios acreanos, independente da cor partidária. ”Os prefeitos de meu Estado, da capital e do interior, podem ter a mais absoluta certeza que vão poder contar comigo em suas reivindicações e necessidades. Na Câmara Federal, vou ser o representante não apenas dos que me honraram com seu voto, mas de todos os acreanos em seus anseios e expectativas mais legítimas”.

Recursos e programas

Cel. Ulysses adiantou ainda que vai agir fortemente na captação de recursos para o Estado, seja na elaboração de emendas parlamentares, assim como na busca de recursos extra-orçamentários nos ministérios como também na realização de convênios e projetos junto aos órgãos da administração direta e indireta(autarquias e fundações).

”Vamos envidar todos os esforços para trazer ao Acre programas federais que venham ao encontro dos anseios da população. A comunidade acreana pode ter a mais absoluta certeza que meu gabinete em Brasília vai ser um polo seguro dos mais legítimos interesses de todo o Estado do Acre”.

Áreas de Atuação

O parlamentar eleito afirmou ainda que pretende trabalhar especialmente em favor de setores mais sensíveis e de maior impacto à população como saúde, educação, infraestrutura, segurança e habitação.

“Sem esquecer de assegurar um espaço especial para a área de transporte, com ênfase às nossas rodovias, principalmente quanto à manutenção da BR-364, eixo fundamental para integração acreana assim como atenção aos ramais e estadas vicinais que garantem o escoamento da produção agrícola. Álias, o agronegócio acreano vai ter em minha atuação político-parlamentar um aliado de primeira linha já que representa o esteio da economia do Estado e fonte segura de geração de emprego e renda”.

Compromisso e empenho

Por fim, cel. Uysses assegurou que todo seu empenho no Congresso Nacional se dará ainda na elaboração de projetos firmemente alinhados com os interesses nacionais, num trabalho em perfeita sintonia com as demandas da população, especialmente no atendimento dos pleitos e reivindicações do povo acreano.

“Quero realizar um mandato participativo e democrático, que venha a contemplar as esperanças do Acre e de sua população num trabalho que possa garantir o desenvolvimento econômico e o progresso social de toda nossa gente”, finalizou.

  • Assessoria.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.