Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

VÍDEO: Criminosos invadem e incendeiam casa em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.25 de janeiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma casa foi invadida e incendiada na noite de terça-feira, 24, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A GAZETA recebeu o vídeo do momento em que o incêndio começou, por volta das 23h, segundo a fonte, que mora no bairro.

Segundo a polícia, a casa estava abandonada porque o proprietário teria sido expulso por faccionados da região. Isto porque um membro da família seria membro de uma facção rival.

Ainda de acordo com a polícia, a casa já havia sido violada por criminosos, que chegaram a furtar alguns pertences como freezer, televisão e outros objetos.

Moradores da região perceberam o fogo e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do 3° Batalhão, que combateram as chamas para que não se alastrasse para as casas de vizinhos.

Após apagar o fogo, a área foi periciada pelo Perito Criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.