Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Assaltantes invadem loja, roubam celulares e mais R$ 10 mil, mas são pegos pela polícia

Por Redação Jurua em Tempo23 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Militares do 1° Batalhão da Polícia Militar do Acre (1°BPM) conseguiram recuperar na manhã de segunda-feira (23), smartphones, acessórios e mais de dez mil reais em dinheiro, roubados de uma empresa de telefonia situada no centro da capital.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e se deslocaram até a referida loja. Chegando ao local, encontraram o vigilante com as mãos amarradas e a loja violada, com um buraco na parede. 

Os envolvidos subtraíram smartphones e acessórios para aparelhos celulares e outros itens eletrônicos, além da quantia de 10.072,00 em dinheiro.

A equipe policial recebeu a informação do possível local para onde os envolvidos teriam levado os produtos roubados e se deslocaram ao endereço, na vila Betel. Lá encontraram várias pessoas em uma varanda, que ao visualizarem a polícia, se evadiram, deixando várias sacolas plásticas. 

Dentro delas estavam os aparelhos celulares, 178 no total, das marcas iPhone, Samsung, Nokia e Motorola, e ainda roteadores, consoles de game, caixas JBL, além do dinheiro.

Os militares encaminharam todo material até a delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.