Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeito Zequinha Lima assina ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Zoonoses de Cruzeiro do Sul
  • Ifac conclui processo seletivo para bolsistas do Programa Mulheres Mil
  • Ministro da Educação cumpre agenda em Rio Branco nesta quarta
  • Rio Juruá ultrapassa 13 metros e atinge bairros de Cruzeiro do Sul
  • Polícia conclui que homem morreu após disparo acidental durante discussão na zona rural do Acre
  • PF prende suspeito e cumpre busca em Rio Branco por crimes de abuso sexual infantojuvenil
  • Noivado em campo de futebol termina após três dias do pedido
  • Paciente que teve mama retirada após diagnóstico errado de câncer será indenizada em R$ 40 mil no Acre
  • Bombeiros de Sena Madureira refazem último trajeto de sargento vítima de câncer
  • Sargento da PM do Acre recebe alta após 17 dias internado por acidente com capivara na AC-10
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Bolsonaro nega ter sido vacinado contra Covid-19: “Nem estava em São Paulo”

Por Redação Juruá em Tempo.27 de fevereiro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a negar que tenha sido imunizado contra a covid-19. Na última sexta-feira (17/2), o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinícius de Carvalho, confirmou que Bolsonaro recebeu a dose de vacina Janssen no dia 19 de julho de 2021, em São Paulo. O ex-presidente acusa a imprensa de ser “mentirosa” e alega que não estava em São Paulo no dia.

“Não fui vacinado. Imprensa mentirosa, diz que eu fui vacinado em uma segunda-feira, no dia 19 de julho de 2021, no subúrbio de São Paulo. Onde eu vou no Brasil tem uma multidão atrás de mim. Nem no estado de São Paulo eu estava esse dia”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro e a vacinação

O ex-presidente já disse inúmeras vezes que não foi imunizado contra a covid-19, o que teria incentivado apoiadores a fazerem o mesmo. Bolsonaro, inclusive, decretou sigilo ao próprio cartão de vacinação e qualquer informação sobre as doses de vacinas que ele possa ter recebido. A justificativa é que se trata de informação privada do ex-presidente.

A informação de que o ex-presidente teria sim tomado a vacina foi dada pelo ministro da CGU, Vinícius de Carvalho.

“Esse registro (Bolsonaro vacinado) existe. Pelo menos, pelo que a gente sabe das informações. Se isso está em um ofício da CGU, a CGU não faz uma pergunta à toa. Se esse registro está em um ofício da CGU, eu não tenho como negar”.

  • Fonte: Correio Braziliense.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.