Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Carnaval teve 53 prisões e 34 ocorrências gerais no Acre, diz Polícia Militar

Por Redação Jurua em Tempo22 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O balanço policial do carnaval, realizado em Rio Branco e em municípios acreanos, foi fechado com a anotação de 53 prisões realizadas e 34 ocorrências gerais registradas pelas autoridades policiais. Os dados são da Polícia Militar, e foram divulgados nesta quarta-feira, dia 22.

Nenhuma arma de fogo foi apreendida durante as abordagens. Contudo, seis armas brancas, facas, foram encontradas entre os foliões. Dentre as ocorrências mais comuns estão posse de drogas, lesão corporal, embriaguez e vias de fato. Os números foram manchete da imprensa local e caiu bem no colo das autoridades, que comemora a festa tranquila.

Em Rio Branco, segundo a tenente-coronel, Jokebed Taveira, coordenadora do policiamento da capital e região, não houve registro de crimes mais violentos: “Sem registro de crimes mais violentos. Na sexta-feira tivemos três conduções, um adulto e um menor por posse de droga e um cidadão foi pego na entrada da festa com arma branca. No sábado [18] foi um dia bastante chuvoso e não tivemos ocorrências.

Com informações Notícias da Hora

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.