Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Cruzeiro do Sul, PM apreende maconha, cocaína e dinheiro em espécie

Paulo Vitor Gomes de Freitas, vulgo Portugal, foi preso na noite desta segunda-feira (06) no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul. O homem, que é monitorado da justiça por meio de tornozeleira eletrônica, foi detido com pouco mais de meio quilo de maconha, uma balança e material para embalar a droga.

Ele estava em uma moto quando foi abordado pela Polícia Militar, não obedeceu a ordem de parada e foi preso enquanto tentava fugir. Paulo Vitor estava com uma quantidade de maconha do tipo Skank, além disso, a PM encontrou 660 gramas de maconha embarrada na casa do criminoso.

O indivíduo já responde por tráfico e porte ilegal de arma. Com ele também foi encontrado um rádio comunicador que era utilizado para avisar a outras pessoas da localidade sobre a chegada da Polícia. Paulo Vitor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Na madrugada do último domingo (05), a Polícia Militar foi até o bairro Miritizal a fim de averiguar a denúncia de que um cidadão estaria com uma arma. Ao chegarem no local, várias pessoas correram e uma delas jogou uma mochila no chão.

Na mochila foram encontrados aproximadamente R$ 2.500 trocados e em moedas, 125 gramas de cocaína, celulares e facas. Todos os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Sair da versão mobile