Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Rio Branco, motoboy é executado a tiros quando saia do trabalho

Kelvin Lima da Silva, de 30 anos, mais conhecido por amigos como “Kiko”, foi morto a tiros na noite deste sábado (11), na rua Osvaldo Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, no segundo distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o Kelvin saia da lanchonete em que trabalhava como motoboy em motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, de cor preta, placa NAE-4815, quando um homem não identificado o abordou e efetuou quatro tiros que atingiram as costas da vítima. Kelvin ainda trafegou alguns metros em sua moto, mas depois caiu no asfalto.

O criminoso fugiu do local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer, pois Kelvin já estava morto.

Os policiais isolaram a área e fizeram o patrulhamento na região em busca do criminoso, mas ninguém foi preso. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Sair da versão mobile