Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Haaland pode ‘seguir’ Guardiola e cogita deixar o City após escândalo

Por Redação Juruá em Tempo.9 de fevereiro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A investigação por cometer supostos crimes financeiros entre os anos de 2009 e 2018 caiu como uma ‘bomba’ no Manchester City, que pode perder suas principais estrelas do elenco.

Além do técnico Pep Guardiola, o atacante Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) pode buscar um novo clube caso o time inglês for considerado culpado. Ele foi contratado no início da temporada por 60 milhões de euros (R$ 325 milhões) junto ao Borussia Dortmund, e não demorou para se adaptar e se tornar o artilheiro da Premier League.

Em maio de 2020, o técnico catalão disse que não ficaria se fosse confirmado que o Manchester City tinha feito algo errado em termos do fair play financeiro (na altura relativamente a investigação da UEFA) ou situações semelhantes.

“Olhei para eles e acreditei 100 por cento desde o primeiro dia. Na altura eu lhes disse: ‘Se mentirem, não estarei aqui no dia seguinte. Irei embora e deixamos de ser amigos.’ Gosto de representar um clube que faz as coisas bem. Não se trata de ganhar a Champions League ou a Premier League, é fazer as coisas de forma correta, pela nossa gente e pelos nossos torcedores”, disse Guardiola.

Por: IG.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.