24.2 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Homem tem casa roubada no Rio Crôa e denuncia crime nas redes sociais

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Através de suas redes sociais Vicente Alves Ferreira, ex-morador do Rio Crôa, em Cruzeiro do Sul, contou que teve sua casa roubada e precisou sair do local por conta dos constantes crimes dos quais vinha sendo vítima. Na publicação, Vicente revela o nome do ladrão e conta que já denunciou o caso à Polícia e a perícia já foi ao local.

A vítima instalou câmeras de segurança que flagraram a última ação criminoso. Nas imagens é possível ver o homem, que é morador local, chegando pelo rio e se armando com um pau. O ladrão vai até um dos quartos e pega um rastelo, mangueira e outros itens. Em seguida, percebe a câmera e destrói o equipamento.

“É por esse motivo que eu saí do Rio Crôa, deixei de morar no paraíso, onde planto minhas rainhas e investi tempo, dinheiro e não aguento mais noiado. O nome do meliante é Willin, já foi feito o B.O e a cientifica já veio. Agora é cobrar né. O mesmo já quebrou o vidro do meu carro a primeira vez, já entrou outras vezes aqui em casa também, mas não tinha câmera. Levou rastelo, me quebrou uma câmera, lixas. Nesse tempo já deve ter fumado tudo ” escreveu Vicente no Facebook.

Assista o registro das câmeras de segurança:

- Publicidade -
Copiar