O Juruá em Tempo O Juruá em Tempo
CONFIRA AQUI

Receita pagará mais de R$ 590 mil em lote residual no Acre

Por Redação Jurua em Tempo Fonte: Redação 20/02/2023 às 16:36

Começa a ser pago no dia 28 deste mês, a restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). No Acre, segundo a Receita Federal, 479 contribuintes terão direito ao lote residual. De acordo com o órgão tributário, serão pagos R$ 596.700,69 no Estado.

Em todo país, mais de 179 mil contribuintes receberão o benefício, incluído contribuintes que têm prioridade legal (idosos, com alguma deficiência física, mental ou moléstia grave, e contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério). Foram contemplados ainda 131.035 contribuintes não prioritários.

Os contribuintes podem acessar o endereço eletrônico da receita para saber se a restituição está disponível. A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que possibilita consultar nas bases do órgão tributário informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

 

Com informações Notícias da Hora

Sair da versão mobile