O Juruá Em Tempo

Criança de 4 anos que engoliu moeda e adolescente de 17 que engoliu osso de galinha são atendidos no Hospital do Juruá

Uma criança de 4 anos, moradora do município de Guajará (AM) engoliu uma moeda de R$ 0,25 centavos e precisou ser encaminhada para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A menina passou a noite na unidade e só recebeu atendimento na manhã deste sábado (04).

O cirurgião geral doutor Marlon Holanda explicou que realizou apenas uma endoscopia normal, visto que a criança já havia engolido a moeda. Agora o objeto será eliminado de forma natural.

Ainda na manhã deste sábado, a equipe médica atendeu uma outra urgência endoscópica. Um jovem de 17 anos engoliu um osso de galinha, correndo o risco de perfuração no esôfago. O procedimento de retirada foi feito e o pacientes está estável.

Assista:

Sair da versão mobile