Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Idaf alerta para prazo da declaração de rebanho até 31 de dezembro
  • Safra total de grãos de novembro no Acre é estimada em 187 mil toneladas
  • Sementes de soja piratas podem gerar perdas de R$ 8 bi ao país
  • Sérgio Cunha Mendonça toma posse para terceiro mandato como procurador-geral do MPC-AC
  • Vendedor e recepcionista: Veja as mais de 670 vagas de emprego do Sine nesta sexta-feira (19) no Acre
  • Calor abafado e chuvas rápidas marcam esta sexta-feira (19) no Acre
  • Atlético-MG reavalia permanência de Hulk ao fim da temporada e pesa questões físicas e financeiras
  • Quase metade das crianças de até 2 anos já acessa a internet no Brasil, aponta estudo
  • Líderes da UE aprovam empréstimo de R$ 585 bilhões para a Ucrânia, mas sem uso de ativos da Rússia
  • Supremo Tribunal Federal não deve impor obstáculos ao PL da Dosimetria
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Ex-vereador Romário Tavares recebe moção de aplausos pelos 16 anos de trabalho prestado a Câmara de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.1 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul desta terça-feira (28), o vereador Márcio da Farinha apresentou uma moção de aplausos ao ex-vereador Romário Tavares pelos 16 anos de trabalho prestado ao poder público, em seus quatro mandatos seguidos na Câmara.

“Os ribeirinhos hoje sentem faltam do trabalho que o ex-vereador Romário Tavares prestava aquelas famílias, marcando consulta, transportando-as em seu próprio cargo. Quando eu vou aos igarapés as pessoas dizem o quanto sentem falta desse trabalho”, destacou Márcio da Farinha.

Tavares se mostrou bastante emocionado com a homenagem e agradeceu familiares, amigos e aos colegas vereadores pelo reconhecimento. “Uma gratidão imensa a vocês, esse é um momento ímpar na minha vida. Eu perdi a última eleição e estou de folga quatro anos, mas Deus é quem sabe”, disse.

Romário Tavares nasceu na comunidade Praia Grande em uma família de sete filhos, o pai os abandonou e todos foram criados apenas pela mãe. “Eu dizia para a minha mãe que queria ir para o exército, mas primeiro eu cuidaria da minha família e das pessoas que mais precisam”, lembra.

Tavares ingressou no exército onde passou oito anos, trabalhou dez anos na Maternidade e há 30 anos está na área da saúde. “São anos de trabalho realizados de coração e alma. Estar como vereador não é fácil, minha imensa gratidão, eu estou muito feliz”, destacou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.