O Vale do Juruá registrou dois homicídios e uma tentativa de assassinato neste fim de semana. Uma das vítimas foi morta à terçadadas e outro com vários tiros, os dois na região da Vila São Pedro. Já a tentativa aconteceu no Canela Fina e envolveu duas mulheres e um adolescente, com motivação passional.
Gleison Albino de Oliveira, de 31 anos, foi morto a terçadadas no Ramal dos Alexandres, na Ac 407, zona rural de Rodrigues Alves. O crime aconteceu na noite de sábado (25). Ninguém foi preso.
Já na manhã deste domingo (26), uma briga entre duas mulheres, um jovem e outros moradores, acabou com Júnior, que estava armado com uma faca, sendo agredido a pauladas.
Na noite do domingo, Dheymesson, de 19 anos, foi morto dentro de casa na Vila São Pedro, com dois tiros. A motivação seria a briga entre facções que vem assolando o Juruá desde fevereiro. O jovem era filho de um presidiário e estaria ocupando uma posição de liderança no grupo criminoso rival do que domina a região atualmente. Até agora ninguém foi preso.

