Na última terça-feira, 7, durante visita do diretor-geral da Saneacre (Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre), José Bestene, em Cruzeiro do Sul, um grupo formado por presidentes de bairros, esteve na instituição solicitando a permanência do atual diretor, José Braz.
“O atual diretor aqui de Cruzeiro do Sul, José Braz, precisa continuar no cargo. Ele sempre foi prestativo em atender nossas solicitações; sempre nos deu retorno quando levamos alguma situação; aqui no bairro Miritizal, muitas das vezes, servidores da Saneacre trabalhavam até as 21 horas, buscando solucionar problema de água para a população, ou seja, isso é um pedido de muitos, pela sua permanência”, disse Lourenço de Jesus, presidente do bairro Miritizal de Baixo.

Nas Eleições de 2022, José Braz esteve apoiando o governador eleitor, Gladson Cameli (PP); até a presente data, sua nomeação não foi confirmada no Diário Oficial, mas o mesmo segue exercendo sua função.
Nos bastidores políticos, apoiadores do governador dão como certa a nomeação do gestor: “É apenas questão de tempo”, disse uma fonte do governo.