Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mototaxista é ameaçada com faca durante corrida, levada para motel e estuprada por cliente no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mototaxista, de 44 anos, foi vítima de estupro, agressões, sequestro e roubo na tarde do último sábado (18) em Rio Branco. Após aceitar a corrida de um cliente no Centro da capital, a vítima foi levada para um motel da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito, e abusada pelo criminoso.

Imagens que viralizaram na internet mostram o momento em que o suspeito aborda a vítima no Centro de Rio Branco e solicita à corrida. Ele usava calça jeans e uma blusa azul.

A Polícia Militar informou que a vítima foi ameaçada de morte com uma faca e levada até o motel. Lá, ela foi obrigada a ter relações sexuais com o criminoso e, após o estupro, foi agredida com socos no rosto e sufocada.

Ela foi deixada no estabelecimento desacordada. O bandido pegou o colete de mototaxista dela, vestiu e saiu do local com a motocicleta da vítima. A mulher conseguiu pedir ajuda quando acordou.

Ela foi encontrada com várias escoriações no nariz e abaixo do olho direito. A PM-AC levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos e curativos.

Posteriormente, a mototaxista foi encaminhada para a Maternidade Bárbara Heliodora para iniciar o tratamento contra doenças sexualmente transmissíveis. A direção da unidade de saúde confirmou, nesta segunda-feira (20), que a vítima recebeu atendimento e foi liberada ainda no sábado.

Também nesta segunda, PM-AC confirmou que a motocicleta da vítima já foi apreendida, mas o suspeito não foi preso.

A reportagem não conseguiu falar com a vítima. O g1 encontrou em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e aguarda retorno.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.