Início / Versão completa
Polícia

Na fronteira, jovem é assassinado com dois tiros na cabeça

Por redação. 16/03/2023 11:28
Publicidade

Um jovem identificado como Bruno Paz da Rosa, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira, dia 15, em uma comunidade rural localizada no km 26 da Estrada do Pacífico.

Publicidade

De acordo com a polícia, o jovem foi morto após criminosos invadirem sua casa.

Ainda, segundo informações das autoridades policiais, supostamente, a morte de Rosa teria sido ordenada por faccionado que se encontra preso em um presídio de La Paz, interior da Bolívia; um possível acerto de contas.

O corpo de Bruno foi transferido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. A Polícia Civil já iniciou as investigações para capturar os acusados.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.