Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Estado soma quase 150 registros de crianças e adolescentes desaparecidos ao longo de 2025
  • Gefron faz aprenção de mais de 30kg da “Super Maconha” na AC-90
  • Capital do Acre aparece fora do top 10 em ranking de acesso à saúde
  • Ação da PM em casa noturna termina com três detidos e uso de spray de pimenta
  • Homem é morto a tiros e facadas após casa ser invadida
  • Pela segunda vez em janeiro, Rio Juruá supera cota de segurança
  • Rio Acre continua avançando e chega a marca de 15,14 metros na capital acreana
  • Erosão em ponte da BR-364 leva DNIT a iniciar obras emergenciais; reparo deve ser finalizado até terça-feira
  • Homem é atropelado ao tentar atravessar avenida em Rio Branco; motorista foge do local
  • Processo seletivo da Educação no Acre: inscrições seguem abertas; veja como se inscrever
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito e secretário de educação entregam poço artesiano em escola de Marechal Thaumaturgo

Por Redação Juruá em Tempo.6 de março de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde de sexta-feira (03), o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado acompanhado do secretário de Educação Eclinio Furtado e o engenheiro Civil Marcílio Almeida, estiveram inaugurando o poço artesiano na Escola Raimundo Gaspar Uchôa localizada no ramal da Aparição próximo a comunidade do Sr. Evilásio.

O poço artesiano irá atender aproximadamente 45 alunos com água potável, sendo concluído com recurso próprio no valor de R$ 45.513,86 (quarenta e cinco mil, quinhentos e treze reais e oitenta e seis centavos).

“Estou muito Feliz com essa obra porque água é vida. E com certeza vai atender as necessidades da comunidade escolar. Em poucos dias vamos está recebendo a Escola Raimundo Gaspar Uchôa nova, com uma estrutura padronizada para atender nossos alunos”, destacou o secretário.

Para Dona Maria Souza Conceição, moradora da comunidade, é uma alegria mais essa conquista para o local. “Agora meus filhos vão poder beber água de qualidade antes precisava tomar água do igarapé. O prefeito Valdelio está de parabéns pelo trabalho que tem executado, não só na questão da água mais também de estar olhando para a educação e estruturando todas as escolas para nossos filhos desfrutarem de um ambiente mais confortável para estudar”, disse.

“Poder participar de um programa de estar levando água de qualidade aos nossos alunos é uma satisfação imensa. Vamos continuar trabalhando para o bem da nossa comunidade e por ser um sinônimo de saúde, a água potável sempre foi uma prioridade em nossa gestão. Por isso iremos dar seguimento a missão de levar água de qualidade aos quatro cantos de nosso município”, ressaltou o prefeito.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.