Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Filipe Luís vive cenário incerto no Fla e pode ‘imitar’ Jorge Jesus e Dorival
  • Um em cada cinco brasileiros já usou drogas ilícitas, aponta estudo
  • VÍDEO: mulher agride professora ao confundi-la com amante do marido
  • Com Rio Acre próximo de transbordar, famílias começam a ser socorridas
  • Moraes determina prisão domiciliar de condenados no inquérito da trama golpista
  • Após ser preso no Paraguai, Silvinei Vasques chega a Brasília neste sábado
  • Governo oficializa empréstimo de R$ 12 bilhões para socorrer os Correios
  • Acreano de 24 anos vai correr a São Silvestre em São Paulo
  • Jorge Viana reavalia candidatura ao Senado em 2026: “tomaremos uma decisão final”
  • Nível do Rio Acre atinge 13,73 metros e entra em cota de alerta, em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Professora Nagienia Bezerra assume Secretaria de Assistência Social de Marechal Thaumaturgo na gestão do prefeito Valdelio Furtado.

Por Redação Juruá em Tempo.6 de março de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Legítima filha de Marechal Thaumaturgo, a professora Nagiene Bezerra assume a pasta da Secretaria de Assistência Social a convite do prefeito Valdelio Furtado (PSD). Nagiene é filha de uma das principais famílias do município que se junta a atual gestão para dar continuidade ao trabalho voltado as famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

Desde que assumiu o município como prefeito titular ,Valdelio Furtado iniciou um trabalho para montar sua equipe mudando alguns secretários. A Assistência Social foi deixada pela ex-secretária Fátima Cruz a pedido da mesma, o prefeito agradeceu ao trabalho desenvolvido por ela e nomeou a professora Nagienia Bezerra para atuar na pasta.

A nova secretária destacou que assume o compromisso a convite do prefeito e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ex-secretária com pensamento de formar parcerias com as demais secretarias e desenvolver trabalhos voltados a população thaumaturguense. Nagienia frisou ainda que assume a secretaria com pensamento de buscar conhecimentos sobre os programas e assim auxiliar as pessoas que estão precisando da secretaria, além de ajudar ainda mais a atual gestão.

O prefeito frisou que desde que assumiu a prefeitura, vem realizando mudanças em todas as secretarias, a fim de levar melhorias ao município.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.