Início / Versão completa
Mais Notícias

Pronto-Socorro de Rio Branco abrirá mais 15 leitos de internação

Por Redação O Juruá em Tempo 19/03/2023 16:44
Publicidade


Está previsto para a próxima quarta-feira, 22 de março, a entrega das obras de manutenção predial, que estão sendo realizadas no terceiro andar, do novo prédio do Pronto-Socorro de Rio Branco.

Publicidade

Com a conclusão, será possível inicialmente a abertura de mais 15 leitos de internação, podendo ser expandidos para 30 conforme a necessidade. O secretário da pasta, Pedro Pascoal, esteve em visita às obras na tarde deste sábado, 18.

“Estamos prestes a entrar no período sazonal de doenças respiratórias e já estamos reforçando nossas estruturas para receber possíveis pacientes. A conclusão das obras estava no nosso plano de ação dos 100 dias e na próxima semana já poderemos fazer a entrega”, frisou o gestor.

O Pronto-Socorro de Rio Branco é a maior porta de entrada dos casos de urgência e emergência do estado, sendo referência para o atendimento de pacientes advindos de municípios, estados e países vizinhos. A reorganização do fluxo de atendimento, melhorias dos serviços e reestruturação do prédio é uma das principais prioridades nessa gestão.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.